ASSISTA AO VÍDEO: Ator da TV comete suicídio e carta de despedida revela triste drama

A morte, certamente, é um dos momentos mais tristes e difíceis de serem enfrentados. Perder alguém é um elo de difícil modo de se conviver. [VIDEO]Quando alguém famoso morre, essa dificuldade fica ainda mais clara de ser enfrentada. Nessa semana, um dos grandes atores da televisão sul-coreana, acabou cometendo o suicídio. Jo Min-Ki era conhecido pelos trabalhos na telinha e no cinema.

 Jo Min-Ki comete suicídio e deixa carta informando por que se matou

O corpo do artista foi encontrado já sem vida por policiais.

A morte dele foi confirmada neste sábado (10) e, de acordo com as autoridades, ele teria cometido o suicídio. Além do corpo sem vida, Jo Min-Ki deixou uma carta assinada informando por que teria se matado. O triste drama estaria relacionado às acusações de abuso sexual. A família não permitiu que a imprensa acompanhasse o velório do artista. Em um comunicado, os parentes de Jo Min-Ki revelam que estão muito tristes e que pedem respeito diante de tudo o que acontece.

Ator pede perdão a alunas em carta suicida

A família do sul-coreano informou ainda que está com dificuldades para falar a respeito do tema e que, por isso, não estaria se comunicando tanto com a imprensa. Jo tinha cinquenta e três anos de idade. No texto, ele pede perdão a todos, como às alunas de uma universidade que ele dava aula.

Há oito anos o sul-coreano era acusado de abuso sexual por diversas pessoas. Por isso, o grupo feminista pedia explicações às autoridades em torno de tudo o que houve.

Achado de corpo termina carreira brilhante de ator sul-coreano

O corpo de Jo Min-ki, que após as denúncias tinha renunciado ao seu cargo de professor, foi encontrado ontem, no porão do prédio onde morava. Jo Min-Ki ficou conhecido por ter feito vários filmes e trabalhos na televisão. Ele também era um importante nome do teatro local. Sua morte acabou sendo um dos temas mais comentados da internet. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda desse grande artista. “Estamos tristes diante de todos esses acontecimentos’, disse um dos internautas que comentou o tema.

Veja abaixo uma foto do ator, que acabou mexendo com muita gente. Ele era muito querido e sua morte, certamente, não será esquecida tão cedo pelos amantes da mídia.

Contra o suicídio, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Entre em contato gratuitamente pelo número 141. #Famosos #É Manchete!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here