Jô e Beth ajudam Sophia em plano contra Clara em O Outro Lado do Paraíso

Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) contribuirão para o plano maligno de Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso. O vigarista não suporta a ideia de ter sido abandonado no altar e trocado por Patrick (Thiago Fragoso), e pede a ajuda da ricaça.

+ Lívia e Gael ajudam Amaro a voltar a enxergar em O Outro Lado do Paraíso

Sophia promete separar os dois e, em conversa com Jô, descobrirá que Adriana (Julia Dalavia) é apaixonada pelo advogado. Ela armará um plano e manda a loira ir até a casa de Clara com uma chantagem emocional, dizendo que Adriana pode piorar de sua doença, caso fique afastada de Patrick, a quem ama.

“Eu e o Patrick nos amamos. A verdade é essa. Nos amamos”, rebate Clara em um primeiro momento, e Jô dispara: “Imagine a dor que a Dri vai sentir quando assumirem o romance. De cama, com a possibilidade do rim, veja bem, seu único rim entrar em colapso a qualquer instante”.

“E aí você sabe, é o final. Ah, minha querida Dri, tão frágil. Enquanto isso, o homem que ela ama nos braços da irmã”, envenena. “Eu não tomei o Patrick de ninguém. O interesse da Dri surgiu depois”, defende-se Clara. “Mesmo assim, é irmã”, rebate. “Mas e aquele policial que se ofereceu para doar um rim? Ele ama a Dri”, comenta.

“Não seria melhor ela se aproximar dele?”, pergunta. “Quem manda no coração? Você manda no seu?”, questiona. “Eu…não…nunca mandei no meu coração”, reage. “Então…diga não para o Patrick. Por sua irmã. Eu já vi os dois juntos. Sei que se você não existisse…o Patrick poderia se apaixonar pela Dri”, revela.

Clara, Gael e Patrick em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Você acha?”, questiona. “Tenho certeza. Faça isso por ela. Estou certa que ela vai viver mais, se tiver esperança no amor”, afirma. “O amor dá forças para viver”, concorda Clara, que completa: “Eu preciso pensar. Refletir sobre o assunto. Mas o que dizer ao Patrick?”. “Que gosta de outro”, ordena.

“Mentir assim? O Patrick não merece”, lamenta. “É por sua irmã, Clara. Não faz sentido?”, pergunta. “Faz sentido, sim. Eu agradeço, Jô, ter vindo falar comigo”, dirá ela, que conversará sobre o assunto com a mãe e ouvirá a mesma coisa. Beth quer que Adriana seja feliz, mesmo que isso cause a infelicidade de Clara.

+ Fãs de Gleici exigem eliminação imediata de Patrícia com rejeição recorde no BBB18

“Seja sincera. Que acha?”, questiona Clara. “Depois de tudo que a Jô me fez, no passado, eu não devia dar atenção a uma palavra dela. Sabe que ela jogou sujo comigo. Deu armas a meu sogro para acabar com minha vida… Mas ela tem razão. A Dri está fraca. Sensível. A qualquer momento…”, dirá Beth.

Beth quer Clara e Gael juntos (Foto: Reprodução/Montagem)

“Eu sei…tudo pode acontecer a qualquer momento”, concorda Clara. “Por minha culpa. Se eu não bebesse tanto, meu fígado estaria ótimo. E eu seria aceita como doadora”, dirá a mãe, que completa: “Eu vou dizer o que sinto. Sobre o seu caso. Clara, você tem que deixar o Patrick”. “Tenho?”, questiona.

“Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade. “Não se sinta mal. Quando a Jô falou comigo, as palavras dela ecoaram no meu coração. Dói”, lamenta. “Você ama mesmo o Patrick?”, pergunta.

“Amo. Ele é o homem mais importante da minha vida. Faz tudo por mim. Atualmente, até nos sustenta, já que meus bens foram bloqueados”, afirma. “Eu sei. Mas o Patrick não nos deixaria sem ajuda. Ele tem caráter. Eu também tenho certeza que ele ama você. Muito. Mas…”, dispara.

Perdoada, Desireé esconde novo segredo cabeludo de Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

“Eu tenho que colocar minha irmã em primeiro lugar”, afirma Clara. “Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã… Será que o Patrick pode se interessar por ela, se você romper com ele?”, questiona a mãe. “Eu tenho certeza que sim. Os dois são advogados, se dão muito bem”, dirá Clara.

Clara e Beth em cena forte de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Então você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre. Que vai dizer?”, ordena a mãe, e Clara diz que ele tem ciúmes de Gael (Sérgio Guizé), seu ex-marido. “O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças”, dirá Clara, destacando que apanhava de Gael.

“Mas ele mudou, como você mesma disse. No final tudo pode ser melhor para todos”, finaliza Beth. “Farei o melhor para a Dri. Mas preciso ter certeza. Vou falar com a minha irmã. Quero estar certa dos sentimentos dela”, completa Clara, decidida a falar com Adriana. A sequência vai ao ar na primeira semana de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here