Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/3) para o seu signo

 

Áries (21/03 – 20/04)

 

Encontros interessantes e mais motivação nas atividades em equipe. O dia terá ritmo de aventura e sabor excitante. Apesar de algumas contrariedades terem abalado seu humor nos últimos dias, seus olhos brilharão diante de pessoas que cruzarão seu caminho por casualidade. Faça novas amizades!

Touro (21/04 – 20/05)

Sonhe alto e dê um passo maior na carreira. Ótimo momento para se expor profissionalmente, brilhar em apresentações e fazer sucesso. Não se fixe numa só ideia e em conceitos rígidos que limitam sua atuação. Experimente novas técnicas, invente jeitos diferentes de se expressar e conquiste simpatias!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Autoconfiança e entusiasmo contagiante. Ninguém ficará parado perto de você. Aproveite para movimentar a equipe de trabalho e convidar amigos para uma programação animada. Sucesso e relevância marcarão sua atuação profissional. No amor, mais tolerância, sensualidade e companheirismo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Crie novos vínculos e amplie as comunicações profissionais. Bom momento para elaborar melhor seu plano de carreira e escolher parceiros à sua altura. Impulsione um projeto inovador de trabalho. Ferramentas avançadas e estratégias inteligentes trarão resultados surpreendentes. Aprenda a usar tecnologias diversas.

Leão (23/07 – 22/08)

Altas vibrações no amor! Linda conexão entre Lua e Vênus trará mais intensidade, confiança e prazer na relação íntima. Um romance que começar hoje abrirá portas para uma nova dimensão dos sentimentos. A fase continuará positiva para mudanças. Encontre o seu lugar, o seu equilíbrio e um sentido para a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Poderá rolar um clima com alguém do trabalho, da escola ou do clube. O amor entrará no seu cotidiano de maneira inesperada. Mesmo que você não queira um novo envolvimento, será gostoso perceber o movimento de aproximação intencional. Jogue a autoestima para o alto. Você está arrasando!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma conversa deliciosa despertará paixão. Muitas mensagens, convites e encontros ativarão sua curiosidade e criatividade. Aproveite a inspiração para começar uma parceria estimulante e enriquecer sua atuação no trabalho. O casamento também ganhará uma dose maior de bom humor e de entendimento.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dia de arrumar a casa, organizar o espaço de trabalho e encontrar soluções eficientes. Novo projeto ganhará forma. Aposte em planos de expansão! Embora você esteja com mais vitalidade, a saúde ainda inspirará cuidados. Renegocie prazos, harmonize as relações cotidianas com conversa franca e diminua o estresse.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Não esconda as emoções. Se quiser fazer bons acordos, o dia cobrará sinceridade. Admita suas fragilidades, exponha situações com realismo e conquiste mais apoio e confiança de irmãos e familiares. Limites financeiros ainda causarão desconforto. Pense num plano “B” para poder arcar com mais despesas dos filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novas soluções nos assuntos de família trarão tranquilidade. Cumpra sua parte e encerre processos do passado. Momento favorável para negociações imobiliárias e decisões de moradia. As comunicações fluirão facilmente. Amigos trarão notícias motivadoras. No amor, acertos financeiros. Você fará bons acordos hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com a Lua em seu signo, os assuntos do coração ganharão destaque. Circule, faça amizades e aumente as chances para o amor se estiver em busca de novas emoções. Empatia e brilhantismo marcarão sua presença por onde passar. O dia também trará oportunidade de crescimento financeiro. Sucesso nos negócios!

Peixes (20/02 – 20/03)

Chegou a hora de viabilizar um sonho, alargar horizontes e expandir seu projeto de vida. Fique longe dos invejosos e não misture amizade com dinheiro. Aceite um convite de fora, decida uma viagem de estudos ou impulsione um empreendimento financeiro. Caminhos abertos! Comece uma fase nova de vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here