Se for candidato, Braide escolherá seu vice de Imperatriz

O deputado estadual Eduardo Braide ainda não definiu completamente se será mesmo candidato a governador  do Maranhão. Por enquanto, caminha na linha do desejo de entrar na disputa. Mas uma coisa ele tem afirmado aos amigos mais próximos: o vice da sua prov

Braide aguarda o desenrolar das mudanças e acomodações partidárias para que possa definir seu futuro. Ele andou cogitando entrar no DEM para disputar a sucessão estadual e alimenta a esperança de ter o apoio do PSDB, em caso do senador Roberto Rocha renunciar, o que não é muito provável.

A questão da vice ainda não foi acertada entre os quatro principais nomes até agora. Flávio Dino andou ensaiando a permanência de Carlos Brandão como seu vice, mas depois não tratou mais do assunto, considerando a exigência do DEM que quer uma vaga na sua chapa.

Roseana Sarney também permanece calada quando o assunto é a escolha do vice. O senador João Alberto se articula, mas pisando no chão para não atrapalhar o projeto da ex-governadora. Com a acolhida positiva que teve da população de Imperatriz, é bem provável que traga de lá seu companheiro de chapa.

Eduardo Braide

ável chapa será de Imperatriz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here