ASSISTA AO VÍDEO: EXCLUSIVO-Bolsonaro garante apoio a Maura Jorge e embaralha sucessão maranhense…

 

 

Líder em todos os cenários sem Lula – e com o maior poder de transferência de votos dentre os presidenciáveis – candidato vai fortalecer o palanque da ex-prefeita, que ganha o principal papel anti-comunista, para desespero do governador Flávio Dino

Em reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (20), em Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) oficializou seu apoio a pré-candidatura de Maura Jorge (Podemos) ao governo do Maranhão.
A notícia embaralha mais uma vez as peças do xadrez da sucessão governamental do estado.
Sem Lula na disputa, Bolsonaro lidera todas as pesquisas de intenções de votos para presidente da República, inclusive no Maranhão.
Ele também é o presidenciável com maior poder de transferência de votos para seus aliados estaduais, sobretudo pela fidelidade de seus seguidores.
Com o apoio, Maura Jorge ganha fôlego na disputa pelo governo.
Para Bolsonaro, Maura Jorge garante o melhor palanque para sua candidatura, não só por ambos serem cristãos, mas pelo distanciamento dos comunistas e dos governos anteriores.
– Temos esperança e fé em Deus de mudar o destino do Maranhão e do Brasil! –disse Bolsonaro, durante o encontro com a ex-prefeita. (Veja vídeo exclusivo acima)
Além do presidenciável e de Maura Jorge, também participou da reunião  o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, articulador de Bolsonaro no Nordeste.
O resultado dessa parceria deverá ser sentido já nas próximas pesquisas, e com certeza repercutirá bastante.
Para pesadelo dos comunistas encastelado no Palácio dos Leões…
Marco Aurélio Deça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here