Homem é encontrado morto dentro de carro no centro de Brasília

Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo no Setor Hoteleiro Sul (SHS), área central de Brasília, nesta terça-feira (20/3). A vítima foi identificada como Carlos Augusto Lopes Salazar. O corpo tem marcas de pelo menos duas perfurações causadas por arma branca: uma no peito e outra no ombro.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, as equipes foram acionadas às 4h50. O carro, um Honda Civic verde, estava estacionado entre os hotéis Naoum e Riviera. De acordo com informações preliminares, trata-se de um funcionário da área de tecnologia da informação, morador da Asa Norte.

Conforme empregados dos hotéis ouvidos pelo Metrópoles, o local é um ponto de prostituição. A região é dividida entre travestis e garotas de programa. O corpo de Carlos foi encontrado na parte da frente do veículo com as pernas para fora. As portas estavam abertas e o alarme disparado. A carteira dele foi localizada no gramado próximo, junto ao documento do automóvel.

“Trabalhamos durante a madrugada e não ouvimos gritos. Geralmente, ficamos na recepção e trancamos a porta porque sempre tem confusão com travestis aqui ao lado. Usam drogas, brigam se o cliente não paga ou se paga pouco”, explicou um funcionário que preferiu não se identificar.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here