Homem persegue mulher na rua e pede para ela “dar chupadinha”

Um homem, de 58 anos, foi levado para delegacia, na tarde dessa quarta-feira (21/3), acusado de assediar uma moça de 20. A vítima passava pela rua, na EQNO 3/5, em Ceilândia, quando o acusado, que dirigia um Gol, parou do lado dela e disse: “Dá uma chupadinha aqui”.

A mulher contou não ter olhado e continuou caminhando. O homem insistiu no assédio e seguiu a vítima. Quando a moça tentou mudar o trajeto, ele deu ré no carro e voltou a acompanhá-la.

Por sorte, apareceu uma viatura da Polícia Militar e a mulher pediu ajuda. O homem tentou fugir, mas foi interceptado. Questionado sobre as acusações, o detido negou e afirmou ter falado a seguinte frase para a jovem: “Cuidado, coisa linda, você pode se machucar”.

O homem foi levado para 24ª DP (Ceilândia) e autuado por importunação ofensiva ao pudor. Assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Casos semelhantes
Esse é o terceiro caso de importunação ofensiva ao pudor divulgado pela PM esta semana. Na terça-feira (20), um idoso, de 62 anos, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central) acusado de passar a mão nas pernas e tentar tocar as partes íntimas de uma jovem dentro do ônibus. O assédio ocorreu no coletivo da empresa Piracicabana, que fazia a linha cidade Estrutural – Rodoviária do Plano Piloto.

Na segunda (19), um homem, de 60 anos foi levado para a delegacia por policiais militares, no Riacho Fundo I, após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, 20, também dentro do ônibus.

Segundo a PM, ela subiu no ônibus e sentou-se ao lado dele. Em determinado momento, teria alisado as pernas dela em direção às partes íntimas. Ela telefonou para o marido pelo celular e pediu ajuda. O companheiro solicitou detalhes da localização do veículo e orientou a mulher a descer na mesma parada que o homem, pois estaria seguindo o coletivo. O acusado foi preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here