Modelo brasileira acusa Cristiano Ronaldo de assédio

De acordo com reportagem do jornal britânico “The Sun”, a modelo brasileira Erika Canela, eleita Miss Bumbum 2016, entrou com uma ação contra Cristiano Ronaldo por assédio.

Segundo Canela, o atacante do Real Madrid a assediou por telefone depois que ela o rejeitou.

“Ele me bombardeou com mensagens ofensivas e insultos quando o rejeitei”, disse Erika Canela ao “The Sun”.

“Me chamaram de prostituta e me disseram que arruinariam a minha vida. Parei de comer, não consegui dormir e não queria mais sair”, acrescentou a Miss Bumbum.

“Ele me perguntou ‘Você quer vir para minha casa? Quero te ver. Eu moro ao seu lado. Podemos descansar juntos “, teria dito o craque português, ainda de acordo com Erika.

Notícias ao Minuto

Ela explicou que teve problemas com o telefone celular e já tinha alguns compromissos profissionais, por isso não conseguiu encontrar o jogador. Com a negativa, Ronaldo teria ficado irritado. “Falei com ele e ele ficou irritado. Foi um pouco duro comigo e eu não gostei. Eu adoraria sair com ele, mas ele iria me usar como um objeto”, afirmou Erika. O caso teria acontecido em 2017, em Lisboa.

Cristiano Ronaldo está concentrado com a seleção de Portugal para disputar dois amistosos: um contra o Egito, na próxima sextaa-feira (23), e outro contra a Holanda, na segunda (26).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here