ROBERTO ROCHA VISITA MUNICÍPIOS DO LESTE MARANHENSE

O senador Roberto Rocha (PSDB) estará, neste fim de semana, em visita aos municípios de Timon, Duque Bacelar e Codó, para a terceira etapa de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas a comunidades rurais e lideranças. A aquisição é resultado daparceria de sua atuação parlamentar com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)

 

 

Os equipamentos são de última geração e vão beneficiar produtores e trabalhadores rurais desses municípios: estão inseridas patrulhas agrícolas, kits de irrigação, barcos de pesca, motores de rabeta, entre outros equipamentos.

A agenda inicia neste sábado,24, em Timon, com a entrega de equipamentos na sede da Associação Comunitária da Vila Angélica.

De lá o parlamentar e sua comitiva seguem para Duque Bacelar para a entrega de equipamentos que será realizada na Praça Vicente Villar.

Á tarde, por volta das 15:00 Roberto Rocha estará em Codó para a entrega de equipamentos que acontecerá na sede do Rotary Clube do município. Em seguida, o senador retorna para São Luís.

       Celina Mendes – Jornalista 
    (98) 9 82849347 (whatsapp)
      (98) 9 84437959 (celular) 
          

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here