CAXIAS- Vereador Robson RIOS, visitou a Rádio Ok! fm

Um dia bem especial, foi receber para um bate papo o Vereador Robson RIOS (PSC), da cidade de Pedreiras, em sua caminhada política já vai se destacando a frente do legislativo, alcançando a marca de três mandatos.  Em visita a Caxias, dia 18 de março este na Rádio Ok! fm 93.7, fez questão de relatar seu carinho pela terra onde tem amigos importantes, haja vista ser professor de geografia e Bacharel em Direito pela FAI.” Me considero um filho desta terra que me acolheu, me dando oportunidade na minha formação. Os caxienses têm uma maneira de carinhosa em tratar que terminada a pessoa se apaixonando. Foi o meu caso” concluiu Robson RIOS.

A sua maneira simples, pautada pela ética e responsabilidade, sempre esperando e confiando em DEUS para abrir as oportunidades em sua vida, faz com que sua trajetória seja de conquistas. Não deixa que a sua posição política social e partidária, junto aos eleitores da comunidade e ao povo de Pedreiras, suba a cabeça. Robson RIOS, vereador e presidente da Câmara de Pedreiras, prioriza princípios que enaltece o homem, sem oportunismo.

Um caso que chamou muita atenção, o afastamento do prefeito pela Justiça, oportunidade que a Câmara Municipal teve para afastar definitivamente o prefeito e a vice-prefeita por terem se afastado do município por mais de 15 dias, sem autorização da Câmara, como presidente e demais companheiros do legislativo, poderia ter tomado essa posição e assumir a prefeitura, ostentar uma vida de benesses, surpreendeu a todos se mantendo numa postura digna. Robson RIOS, preferiu esperar o tempo de quem é o superior na vida. Tempo de DEUS.

 

Foto 01- Mister Wadson, apresentador do programa Castelo do Vinill – Reggae

Foto 02 – Rogério, PSOL de Caxias, Valdir Rios, Diretor da Rádio Ok! fm 93.7

e Vereador Robson RIOS.

Ao ser questionado suas intenções nas próximas eleições de 2018, garantiu que está estudando uma pré-candidatura a Deputado Estadual, dependendo das bases de sustentação e da direção do PSC. Prefere amadurecer as ideias, consultar o povo que é soberano nas decisões, quem sabe em 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here