AMOCRE ação MULHER comemorou o dia internacional da mulher

 

Foto 01 – Telma Castro, Valdir Rios e Elzir da Silva

Foto 02 – Telma Castro, Titio, Elzir e Valdir Rios

Mais uma atividade foi realizada pela Associação de Moradores dos Bairros Castelo Branco e Refinaria – AMOCRE, só para relembrar Café da Manhã e Carnaval 2018 no Ginásio da Refinaria e ontem dia (24) comemoração pela passagem ao 08 de março dia Internacional da Mulher, AMOCRE ação MULHER, realizada no Colégio João Lobo, com diversas atividades voltada para as mulheres dos bairros Castelo Branco, Refinaria e adjacentes.

 

Foto 01 – Pastor Farias, Professor Chiquinho, representando a Secretaria de Assistência Social, Advogada Alioce de Jesus(Licinha), Manoel Filho e Telma Castro.

Foto 02 – Membros da AMOCRE.

Uma palestra sobre a Lei Maria da Penha, direito e deveres que a mulher tem para uma vida digna na comunidade foi proferida pela Advogada Alice de Jesus (Licinha). ” Vocês, mães, mulheres não tenham medo, faça a denúncia, as leis estão para nos proteger, ficar calado significa compactuar com a violência” concluiu.

 

Foto 01 – Paula CJ, atendendo Eritânia – Foto 02 – Thaissa CJ, atendo Suzana

 

Foto 03 – Rute Cabelos, atendendo Fernanda

Toda a diretoria e filiados empenhados nas ações que aconteceu durante a atarde entre elas: Fisioterapia, Beleza, Aferição de pressão, Enfermeiros, Nutricionistas, Assistentes Sociais e BPC. Encerrando com aulão na praça do Castelo Branco. A AMOCRE, teve a parceria da Secretaria da Mulher, Secretaria de Assistência Social, CTA, IFMA, Armazém Paraíba, Ruth Cabelo e Rádio Ok! Fm 93.7

 

Foto 01 – Fisioterapeuta José Pedro da Silva Sousa

Foto 02 – Aferição de Pressão Cicero Roberto

 

Foto 01 e 02 – Cadastradora, Suzana, Firmoclecina Ferreira Assistente Social, Professor Chiquinho ,

 

Foto 01 – Enferimeira Ana Carla e Telma Castro – Foto 02 – Fisioterapeuta Elisangela

 

Foto 01- Marta Simone e Juliana – Foto 02 – Camisihas distribuídas.

Foto 01 – Aulão: Instrutora Paulinha e Myledy Ciribely da Secretaria da Mulher – Foto 02 – Myledy Ciribely e Manoel Filho.

A presidente Telma Castro, abriu o evento agradecendo a todos que compareceram. “Quero deixar bem claro que a associação e de todos e que venham sempre nas nossas ações, tragam sugestões, pois juntos ficaremos mais forte para ir em busca de benefícios para a comunidade dos nossos bairros” Concluiu Telma Castro.

O Senador Roberto Rocha, participou a convite do vice-presidente da associação e diretor do IFMA/CAXIAS, João de da Paixão, na oportunidade fez suas homenagens as mulheres em nome das que estavam presentes. Falou das verbas direcionadas ao Município de Caxias que esteve com o Prefeito Fábio Gentil, colando-se a disposição para o bem social do povo Caxiense. Ao encerrar suas palavras, confirmou ser pré-candidato ao Governo do Maranhão. “ De hoje em diante meu radialista vc. Pode falar na rádio que sou pré-candidato ao Governo do Maranhão, conto com o povo dessa terras ” Concluiu o Senador Roberto

 

Acompanhado do chefe de gabinete do escritório de São Luís, Clodomir Paz; vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior e João da Paixão, diretor do Ifma/Caxias. Registraram presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here