São Luís ganha o “Uber das entregas”

 

Quem nunca se viu em apuros quando faltou tempo para fazer alguma entrega? Ou no recebimento de encomendas? Pensando nessa e em outras demandas semelhantes, a empresa Kyriakos Logísitica lançou um aplicativo que deve facilitar a vida de quem já se deparou com esse tipo de situação.

Trata-se do Kyriakos App, um aplicativo que mistura na mesma ferramenta os serviços de mensageiro, office boy e entregador.

Robert Wilker, criador do aplicativo, falou sobre a inspiração. “Com o crescimento das negociações pela internet, a demanda pela logística de entrega e recebimento aumentou consideravelmente. O mesmo acontece com profissionais liberais que, pelas mais diversas circunstâncias, às vezes encontram dificuldades no mesmo aspecto. O Kyriakos App foi criado para estas situações”, explicou.

Os usuários terão acesso a uma plataforma semelhante à do Uber. Basta selecionar o destino da entrega e pronto. Um motoboy da empresa vai ao encontro do cliente, faz a coleta do produto e a entrega.

“A principal diferença do Kyriakos para outras plataformas é que os motoboys são funcionários da empresa. Assim o usuário pode ter a certeza de que irá ser atendido por alguém de confiança e, acima de tudo, treinado para servi-lo da melhor forma possível”, disse Robert Wilker.

O usuário também pode optar pelo inverso e solicitar o recebimento de mercadorias. “Nossos motoboys são treinados para diversas situações. Inclusive para realizar pagamentos”, explicou Robert.

O aplicativo conta com uma rede de dezenas de motoboys para pequenas encomendas. No entanto, caso o usuário precise de veículos maiores, também são disponibilizados utilitários que fazem o transporte de mercadorias de até 800 kg.

Por enquanto o aplicativo que promete acabar com problemas em relação a entrega e recebimento de encomendas pode ser utilizado apenas por moradores de São Luís, Paço do Lumiar, Ribamar e Raposa. Para ter acesso ao Kyriakos App, basta acessar a loja de aplicativos de seu telefone e fazer o download gratuito

Publicado em  por 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here