Em grande reviravolta, Laura salva Clara na reta final de O Outro Lado do Paraíso

Laura (Bella Piero) foi vítima de pedofilia durante a infância e foi Clara (Bianca Bin) quem a ajudou a desmascarar o seu padrasto na novela O Outro Lado do Paraíso. Após toda essa história ganhar um desfecho, a personagem passou por uma terapia e está totalmente recuperada. No entanto, engana-se quem pensa que a sua história acabou.

+ Após filho negro, Diego abandona Karina em O Outro Lado do Paraíso

Ela ganhará um grande destaque nos próximos capítulos, quando salvar a protagonista do golpe arquitetado por Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo). Trabalhando no hospital da cidade, ela será ameaçada pelo diretor, sendo obrigada a provar que Aura (Tainá Müller) é irmã de Clara e neta de Josafá (Lima Duarte).

A atitude de Renato é consequência do seu plano com Sophia para impedir que as minas de esmeraldas fiquem com Clara no futuro e, chamada na sala de Renato, Laura ficará em choque com a proposta indecente. “Cê vai receber um teste de DNA pra analisar”, dirá o médico. “São pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura…”, dirá ele.

+ Autor combate racismo com “neto negro” e é atacado pelo público de O Outro Lado do Paraíso

“A doutora Aura trabalha no hospital. Sei quem é”, interrompe a jovem. “É irmã da Clara”, afirma o diretor do hospital. “Elas são irmãs?”, questiona a esposa de Rafael, que é amigo de Renato. “O teste de DNA vai provar”, garante ele, em tom de ameaça. “Eu vou me dedicar com toda atenção. Tou muito surpresa”, comenta Laura.

“Não me entendeu, Laura. Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital…Teu chefe…Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra?”, chantageia. “Foi. Você sim”, responde. “O resultado tem que ser esse que eu disse. É uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu?”, dispara.

Renato ameaça Laura na novela (Foto: Reprodução)

Laura fica sem reação e comenta: “Mas eu não posso…”. E ele a ameaça: “Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”. “Agora pode ir. Já sabe. Positivo”, finaliza. No entanto, nas cenas previstas para irem ao ar no dia 29 de março, ela ficará abalada e sua decisão não será mostrada ao público.

+ Saiba o que realmente fez o neto de Nádia nascer negro em O Outro Lado do Paraíso

Na hora do julgamento, confiantes de que ela falsificou o exame, Sophia, Renato e Aura terão uma desagradável surpresa e, a partir daí, a jovem passará a ser perseguida. “Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA”, anuncia.

“Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado de um teste!”, declara, e Renato dirá que ela está demitida. Samuel (Eriberto Leão), diretor do hospital, no entanto, chegará bem na hora e tomará uma atitude surpreendente: “Eu não autorizo a demissão da Laura”.

“Você diz que foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser… Insistente. Vou deixar passar, Renato, só desta vez, porque tem sido eficiente”. “Como diretor deste hospital, eu o proíbo de demitir qualquer pessoa”, finaliza Samuel, regenerado após a vingança de Clara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here