O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada, Clara terá embate explosivo com Sophia e cruel vingança é iniciada

Vocês não imaginam o prazer que é (estar de volta) escrever essa notícia. Desde a primeira fase arrastada de O Outro Lado do Paraíso, grande parte do público que acompanha a novela tem um único desejo. O Brasil quer que a Clara (Bianca Bin) faça Sophia (Marieta Severo) coma o pão que ela amassou. Pois bem, produção já pode soltar as alturas Blaze Of Glory do Bon Jovi, tema musical da vingança da mocinha, porque Clara terá um embate explosivo com Sophia e será aí o início de sua vingança. Sim, esse momento é nosso!

Tudo começará com Gael (Sergio Guizé) encontrando Clara em sua casa e fazendo uma forte revelação: “A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa (…) Minha mãe já perdeu a razão, é capaz de te matar”, disparará deixando a mocinha sem reação. Gael contará tudo o que descobriu com uma testemunha sobre a suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré) e explicará que Caetana (Laura Cardoso) é uma peça chave dessa história toda. Sabendo que essa é a sua melhor chance de derrotar Sophia, Clara arquitetará um plano. Ela, Gael e seu fiel companheiro Patrick (Thiago Fragoso) irão até a casa de dona Mercedes (Fernanda Montenegro) para conversar com Xodó (Anderson Tomazini).

Antes de contar a verdade a mocinha, Xodó terá uma conversa séria com a vidente: “Outro dia a senhora disse que tem perigo me rondando, dona Mercedes. Eu já falei tudo que sabia. Se continuar falando o perigo vai ficar mais perto”, dirá receoso. “Sim, vai ficar. Mas é o justo. Precisa ter coragem agora. Tem que ir até o fim. Fala tudo”, aconselhará a senhora e Xodó prontamente acatará o pedido. “Vem cá, que eu vou te abençoar. Hoje a gente começa um caminho sem volta, preverá Mercedes.

Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Raquel se arrepende, inova para reconquistar Bruno e Nádia toma decisão

Após Xodó contar tudo o que sabe Clara, Patrick e Gael concluirão que a megera matou a prostituta, Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Mariano, mas não conseguirão encontrar provas contra a vilã de O Outro lado do Paraíso. “Patrick, algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas”, comentará Clara. “Isso me cheira a chantagem”, responderá o advogado deixando todos surpresos. “Um segurança da casa de mulheres. Uma prostituta. O Rato, homem de confiança dela por muitos anos”, Patrick explicará seu raciocínio.

Gael lembrará que antes de sumir Mariano teve uma conversa importante com Caetana. “Eu posso convencer dona Caetana a falar”, falará Clara. “Pode e vai. Mas antes vou fazer algumas investigações cuidadosas”, incentivará Patrick e isso deixará Gael desconfiado. “Investigação a polícia que faz”, comentará. “Um bom advogado sabe investigar. Eu vou descobrir o que há realmente em comum, entre todos os assassinados. É o primeiro passo”, rebaterá Patrick.

+ Renato surpreende e recebe ajuda de Jô para acabar com Clara e Patrick

ator de o outro lado do paraíso olhando para direita
Thiago Fragoso interpreta Patrick na trama (Foto: Reprodução)

Esperto, Patrick irá sugerir que eles preparem uma armadilha para que Sophia se declare culpada. “Eu não quero machucar minha mãe. Aí também é demais”, se recusará Gael. “Isso não vai acontecer. Nós temos que criar uma armadilha para a Sophia ser presa. Se estou no caminho certo, dona Caetana será a isca!”, esclarecerá Patrick.

Ao voltarem para Palmas, o advogado ficará incomodado por acreditar no namoro de Clara e Gael e por isso se despedirá. Clara então pedirá a Gael que a leve para a casa de Sophia ela pretende colocar a vilã contra a parede. “A Sophia não saberá de onde tirei as informações. Vai pirar, cometer erros”, concluirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

+ Após traição, Nádia apimenta relação e Odair brocha

Momentos depois, Gael deixará Clara entrar em sua casa e ela irá para o escritório encarar sua inimiga. “Que é isso? Uma invasão?!”, se surpreenderá a Sophia. “Eu vim falar com você”, a protagonista de O Outro lado do Paraíso justificará sua presença.

Desinteressada, Sophia mandará Clara ir embora porque não quer lavar nenhum roupa suja naquele momento. “Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, provocará.

“Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”, falará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) segura de si. “Diga logo, já sei que será um absurdo e vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa”, desprezará, mas Sophia logo ficará em choque com as próximas palavras de Clara: “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assas

Uma grave discussão começará e as duas sairão no tapa, desde sua volta a Palmas, Clara mostrará que acabará com a raça de Sophia. Foi a gente que pediu sim!

Os capítulos podem ser alterados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here