Acidente que matou família nos EUA pode ter sido premeditado

A queda de um carro que matou uma família no estado da Califórnia (EUA) pode ter sido premeditada. A família estava sob investigação por abuso infantil. As informações são do jornal americano USA Today.

O GPS do veículo indicou que o carro do tipo GMC Yukon acelerou a uma velocidade de cerca 140 km/h antes de mergulhar mais de 30 metros no Oceano Pacífico, de acordo com Greg Baarts, oficial de polícia da Califórnia. ” (Houve) Aceleração por todo o caminho”, disse Baarts. “Nós temos razões para acreditar que o acidente foi intencional.”

O acidente que aconteceu no mês passado matou o casal Jennifer e Sara Hart, 38, e três dos seis filhos adotivos. Outras três crianças estão desaparecidas. Uma delas é Devonte Hart, um menino afro-americano que atraiu os holofotes nacionais em novembro de 2014, quando uma foto dele abraçando um policial durante um protesto relacionado a Ferguson em Portland, Oregon, viralizou na internet.

Ao USA Today, uma vizinha da família disse que fez uma denúncia ao Serviço de Proteção a Crianças duas semanas antes do acidente informando que os filhos do casal estavam sendo punidos com privação de comida.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here