Clube Alecrim : Esclarecimento da Presidência.

A Presidência do Clube Alecrim, no uso de suas atribuições e prerrogativas que lhe são próprias, vem a público, de forma especial aqueles que são Associados ou foram, ou ainda tem vínculo institucional com o Clube, considerando o “PEDIDO DE VENDA E EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO”, requerimento feito pelo EX-SECRETÁRIO de SAÚDE do EX-PREFEITO HÉLIO DE SOUZA QUEIROZ, o Médico “JOÃO ALVES DO NASCIMENTO” que trabalha para o PREFEITO FÁBIO GENTIL ROSA , mais conhecido como Seu “JOÃO”. O referido Associado, solicitou no último dia 26 de março de 2018, “A VENDA E EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA ALECRIM”, conforme documento assinado e datado de posse dessa Presidência.
O Presidente vem, portanto, a público , manifestar sua frontal incompatibilidade com o requerimento proposto, deixando bem claro e de bom tom, que é ABSOLUTAMENTE CONTRA A VENDA E EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO. No entanto, com a finalidade de dar oportunidade a todos os Associados manifestarem o entendimento de foro íntimo de suas conveniências, vão ter a chance de regularizarem, todos os Associados que, assim desejarem participar dos debates dessa proposta; dirijo-me aos Associados, informando-lhes, que estou baixando Edital, a fim de que todos os Associados participem do Recadastramento que terá início ainda nessa primeira quinzena de Abril de 2018.
Aproveito o ensejo dessa ocasião, para colocar a disposição de quaisquer esclarecimentos acerca desse tema junto aos Associados, em dias com suas obrigações sociais ou não. Deixando aqui, os meus mais elevados e profundos votos de respeito, cordialidade e fraternidade a todos os destinatários dessa comunicação, reiterando meu número de telefone, E-mail e página do Facebook, respectivamente : (99).981682747; josetoniopinto@hotmail.com ; Associação Recreativa Clube Alecrim.
Ass: Josetônio Pinto∴

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here