João Gilberto deve ser internado em clínica

João Gilberto, um dos maiores nomes da música popular brasileira, deve ser internado em uma clínica nos próximos dias, segundo informações da coluna de Ancelmo Gois no jornal “O Globo”.

Nesta terça-feira (3), de acordo com o colunista, o juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro, deferiu diligência citatória autorizando o arrombamento do apartamento de João Gilberto.

Aos 86 anos, o artista, agora, deverá ser avaliado por um perito judicial e encaminhado para internação em alguma clínica. A pedido da própria filha mais velha, Bebel Gilberto, o músico foi interditado pela Justiça no fim de 2017, isto é, já não pode ser mais responsabilizado pelos próprios atos.

Ainda segundo o jornal, João Marcelo e Bebel, filhos mais velhos do cantor e compositor, estão brigando na Justiça contra Claudia Faissol, que tem uma filha com João. Eles alegam que Claudia usa o nome de João Gilberto para ganhar dinheiro, fazendo-o assinar documentos sem saber do que se trata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here