O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Zé Victor são flagrados com o corpo de Mariano após morte

Zé Victor (Rafael Losso) e Sophia (Marieta Severo)

Sophia (Marieta Severo) e Zé Victor (Rafael Losso) serão flagrados com o corpo de Mariano (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo. Tudo começará quando ela matar o amante como queima de arquivo e for vista em cima do morto pelo garimpeiro.

Após ser flagrada matando Mariano, a vilã comprará o silêncio de Zé Victor, que a ajudará a se livrar do corpo. Os que os dois não vão esperar, é que estarão sendo observados por Xodó (Anderson Tomazini). “Ele nunca tirava esse brinco. Vou guardar de lembrança”, dirá Sophia. “Era mesmo apaixonada por ele, dona Sophia”, falará o comparsa. “Que importa agora?”, comentará a megera, enquanto os dois terminam de enrolar o corpo de Mariano.

Na sequência, Sophia e Zé Victor vão carregar o corpo de mariano para o carro dela. Enquanto isso, Xodó, que estará escondido na administração, verá tudo, mas não será visto.

Chocado, Xodó irá para casa e ficará pensativo ao dormir. No dia seguinte, o garimpeiro será demitido por Sophia após Zé Victor descobrir que ele pegou uma esmeralda da mina para presentear Cleo (Giovana Cordeiro). “É por isso que tá tão preocupado, Xodó?”, questionará a moça. “Não é só isso, não. Vem, Xodó. Vem conversar”, irá prever Mercedes (Fernanda Montenegro), que completará: “Esse rapaz tá com um tormento nos olhos. Vem…eu vou te abençoar”.

“A senhora sabe o que eu vi e ouvi?” perguntará Xodó. “Não…só sei que é muito importante. E que cê não tem ideia do que fazer. Mas foi bom ter saído da mina, porque lá…tava em risco de vida…aqui tá guardado…porque ninguém sabe que cê sabe”, comentará a mística.

“Que eu faço, dona Mercedes?”, indagará o garimpeiro. “Espera. Vou perguntar pra Eles. Às vezes a resposta demora. É…Eles falam quando querem. Sempre foi assim. Eu vou perguntar o que cê faz com isso que cê sabe. Só não diz uma palavra a ninguém… ainda”, pedirá Mercedes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here