Capitão Oliveira da Caatinga é assassinado no Sertão

O blog Espaço Militar comunica à família militar e a sociedade em geral, que o corpo do Capitão Oliveira, Comandante da Companhia de Caatinga, será velado a partir das 11 horas (devido a necessidade do corpo ser enbalsamado), no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), situado no bairro América nesta Capital, onde permanecerá durante todo o dia, onde serão prestadas todas as honras militares.

Durante a noite e madrugada o corpo será velado no Velatório PIAF, situado na Rua Laranjeiras, nº 1681, bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana.
 
Por volta das 05 horas desta sexta, dia 06, o corpo será levado em comboio com várias viaturas da polícia militar para a cidade de Porto da Folha, onde às 8:30 horas haverá uma missa de corpo presente e sepultamento. 

Do Crime:

Acabamos de receber a informação que o Capitão Oliveira da CIOPAC, acabou de ser assassinado no sertão, entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha.

As primeiras informações dão conta que, os bandidos estariam em dois carros modelo corolla de cor preta e prata, onde abordaram o oficial e efetuaram cerca de 30 disparos de arma de fogo. Em seguida um dos veículos foi incendiado.

Várias equipes policiais estão em diligência para capturar os assassinos.

Nossa equipe está apurando mais informações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here