NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

Faltando dois dias para o fechamento da janela partidária, seguem intensas as movimentações de políticos maranhenses. Vamos às mais recentes…

Fábio Câmara fora…

O ex-vereador Fábio Câmara deixou hoje o MDB. Ele entregou carta de desfiliação ao senador João Alberto, presidente estadual da sigla. O destino deve ser o PSL, que terá Maura Jorge candidata a governadora.

Suplente

Apontado como um dos prováveis suplentes do pré-candidato a senador Sarney Filho (PV), Clóvis Fecury já assinou ficha de filiação ao PSD. O partido ainda era sondado como opção de aliança com o PMN, de Eduardo Braide.

Paulinho no PP
Pré-candidato a deputado federa, o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior trocou o MDB pelo PP.

Waldir no PT
O pedido de filiação do deputado federal Waldir Maranhão – pré-candidato a senador – aparece sem nenhuma impugnação no sistema interno do Partido dos Trabalhadores. Sinal de que, apesar da gritaria, ninguém formalizou qualquer questionamento à entrada do parlamentar, que, agora, depende apenas de um despacho da direção nacional

Solidariedade
Ex-vereadora e ex-secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe deu um bypass no DEM e filiou-se ao Solidariedade.

Neo-tucano
Eterno presidente e candidato pelo PPL, Zeluís Lago deixou a legenda para filiar-se ao PSDB. Agora vai…

Expectativa
Sondado por diversas lideranças em Brasília, onde esteve na quarta-feira (4) para tratar de assuntos de interesse de Santa Rita, o prefeito Hilton Gonçalo deve mesmo sair do PCdoB. Mas não será candidato em 2018. Tem a expectativa de eleger um deputado federal e dois estaduais aliados ao seu projeto.

Nada disso
Membros do governo juram que o governador Flávio Dino (PCdoB) não ofereceu a segunda vaga de senador na sua chapa ao PTB. Então, tá…

Incógnita
O destino partidário do deputado Wellington do Curso segue uma incógnita. Ele anunciou hoje sua saída do PP. O PSDB formalizou um convite, mas há quem diga que ele pode desembarcar no PV.

Falando nisso…
… devem se filiar ao PV os deputados estaduais César Pires e Max barros.

PSD
Já Edilázio Júnior troca o PV pelo PSD.

Reunião
O deputado Alexandre Almeida ainda depende uma reunião com seu grupo político, em Timon, antes de oficializar a entrada no PSDB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here