O Outro Lado do Paraíso: Para sair impune, Sophia foge de forma absurda da polícia ao tentar matar Caetana

Assim que Clara (Bianca Bin) descobrir que sua inimiga Sophia (Marieta Severo) é uma assassina. A protagonista de O Outro Lado do Paraíso decidirá criar uma armadilha para colocar a megera atrás das grades e assim fazer justiça.

Para isso, Clara contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé), Caetana (Laura Cardoso), Leandra (Mayana Neiva) e o voto de confiança do delegado Bruno (Caio Paduan) e do policial Nicolau (Alejandro Claveaux). O plano consistirá em usar a ex-cafetina para atrair Sophia para uma cilada e fazer com que ela revele todos os seus podres.

+ Com Mariano ‘morto’, Johnny trai Maíra e dá golpe em ricaça

Sem saber que esta sendo enganada, Sophia fingirá ceder a uma chantagem de Caetana. As duas marcarão um encontro no bordel e lá a mãe de Gael pretende assassinar a senhora. No entanto, no dia marcado, Clara e todos seus aliados estarão escondidos e prontos para prender a vilã da trama. “Não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, exigirá Caetana assim que Sophia lhe mostrar seu dinheiro. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre!”, anunciará a vilã pegando sua tesoura.

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

+ Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e Lima Duarte emocionam internautas com suas atuações

Nesse instante, Caetana surtará e começará a gritar logo Patrick, Clara, Gael decepcionado e outros policiais aparecerão. “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato!”, declarará o delegado. Acuada, a vilã de O Outro Lado do Paraíso falará: “Há um engano, delegado. Eu posso explicar”.

“Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai pra cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau”, responderá Bruno. Nesta hora, dona Caetana simplesmente surtará por quase ser morta e começará a gritar de nervoso. “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”, dirá ela antes de desmaiar passando mal.

+ Sophia é abandonada após AVC e fica em choque com decisão de Estela

Bruno  na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)

Clara e Patrick ficarão aflitos e pedirão por ajuda médica, todos ficarão distraídos e será aí que Sophia vê a sua chance de fugir. Rápida, ela correrá até o seu carro e pisará fundo no acelerador. Bruno e Nicolau ainda atirarão contra os pneus para impedir a fuga, mas será inútil.

Irritado, Bruno esbrabeja: “Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa!”, dirá antes de entrar no carro. De forma absurda, Sophia fará manobras perigosas e em alta velocidade abrirá vantagem e  escapará da polícia. Em cenas de O Outro Lado do Paraíso mais tarde, a víbora se esconderá no apartamento de Renato (Rafael Cardoso). Mas, por quanto tempo Sophia ficará impune?

Os capítulos podem ser alterados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here