DESTAQUES Mais de 20 suplentes de vereador e lideranças comunitárias de Timon fecham apoio as pré-candidaturas de Paulo Marinho Jr e Zé Gentil

Convidados pelo atual prefeito Fábio Gentil e seu vice Paulo Marinho Jr, mais de 20 lideranças políticas e comunitárias de Timon estiveram na última sexta-feira (6) na cidade de Caxias. Formado de integrantes da oposição em Timon, o grupo pode conhecer de perto parte do modelo administrativo da atual gestão daquela cidade em setores da saúde, educação, infraestrutura e outros .

O encontro foi resultado de uma articulação com as duas lideranças de Caxias que vinha acontecendo há meses e acabou selando o apoio as pré-candidaturas dos caxienses Paulo Marinho Jr. para deputado federal e Zé Gentil para deputado estadual.

Durante a passagem pela cidade, as lideranças timonenses estiveram em vários pontos e também prestigiaram os eventos de filiação de Paulo Marinho Jr. no PR e do ex-deputado estadual e pai do prefeito Fabio Gentil, Zé Gentil no PRB.

De acordo com Gildo Sabino, um dos articuladores do grupo,  o bloco que está em formação para apoiar as duas candidaturas de Caxias tem por objetivo continuar unido e em 2020, na eleição municipal timonense, poder escolher aquela candidatura que entender ser a melhor para a cidade. “Nosso grupo tende a crescer. Nos próximos dias deveremos ganhar novas adesões de nomes importantes da política local que vão se incorporar nesse bloco de apoio”, disse  ao eliaslacerda.com Gildo Sabino

O suplente de vereador Pedro Augusto, o P.A. explicou que os dois pré-candidato  Zé Gentil e Paulo Marinho Jr. assumiram compromissos com o grupo de Timon. Um dos acordos é de que a caso sejam eleitos destinem emendas para o município timonense.

As lideranças de Timon que estiveram presentes compondo o grupo na visita a Caxias foram o ex- vereador Tales Waquim, suplente de vereador: Pedro Augusto (P.A,) Fausto, Bitônio, Sousa da Sucan, Clécio da Vila do Bec, Pedim da Associação, J. Nilmar, Cristóvão Jr., Eliane, Magno do Parque Aliança, João Batista , Amur, J B( da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), Dudu do Bec, Lourenço Dantas, Netim, Moisés do Padre Delfino, Fagner, Reginaldo Waquin, Mário Jr, e Gildo Sabino.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here