Elvis pode ter se suicidado, sugere Priscilla Presley

Ex-mulher de Elvis Presley, Priscilla afirmou em uma entrevista recente ao documentário “Elvis Presley: The Searcher”, da HBO, que o cantor sempre esteve ciente dos riscos associados ao uso de drogas e sugere que, por isso, ele tenha cometido suicídio.

Na nova entrevista, ela afirma que o ícone da música “sabia o que estava fazendo”. Em 1977, Elvis foi encontrado morto aos 42 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca, que suspeita-se ter sido causada por overdose de medicamentos.

Falando sobre as batalhas dele com o vício, Priscilla se defende: “As pessoas questionam ‘por que ninguém fez nada?’, mas isso não é verdade”.

“As pessoas mais chegadas tentaram, mas a verdade é que você não diz a Elvis Presley o que fazer. Não dá, porque você seria enxotado e colocado para correr mais rápido que um gato assustado. Eles tentavam, mas sem chances”, conta ela.

A revelação de Priscilla, que foi casada com Elvis de 1967 a 1973, vem depois que as batalhas de Elvis contra a depressão foram descobertas no ano passado – em dezembro de 2017, dois bilhetes de Elvis para seu amigo e empresário Joe Esposito foram descobertos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here