Prefeito de Caxias quebra acordo e emplaca o pai para ser candidato

 

O prefeito de Caxias, Fabio Gentil, esqueceu mesmo os compromissos que tinha para apoiar a pré-candidatura de deputado estadual de Catulé Jr. filho do vereador e presidente da Câmara Municipal, Catulé.

Ninguém nem fala mais em Catulé Jr. como pré-candidato. Todos absorveram que o ex-deputado Zé Gentil será mesmo o candidato do chefe do executivo. Tanto que Zé Gentil se filiou na semana passada no mesmo partido do filho, o PRB, sigla da base do governador Flávio Dino.

Há quem diga que dentro do grupo político do prefeito quem ainda não digeriu a ideia foi o presidente da Câmara, vereador Catulé. Ele ainda estaria muito insatisfeito com a “rasteira política” que deram no seu filho.

Percebendo que a causa estava perdida com o avanço da mudança para o rumo de Zé Gentil, Catulé Jr. tratou logo de publicar nota renunciando a sua pré-candidatura de deputado estadual para não forçar a barra. Numa nota amenizadora, o jovem alegou que as duas candidaturas tornariam inviável a possibilidade de sucesso na eleição. E completou dizendo que continua soldado de Fabio Gentil.

Poder é poder …

(Com foto do blog do Sabá)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here