Homem morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel

Um acidente destruiu os planos dos recém-casados Victhor Lemos, de 26 anos, e Debora Alves, também de 26 anos, no último domingo (8/4). Após união que aconteceu no sábado (7), eles seguiram para Porto Seguro, litoral sul da Bahia, para a lua de mel, quando o noivo dormiu ao volante, colidiu contra um caminhão e morreu na hora.

O caso ocorreu em Itabela, na Bahia, a cerca de 550 km ao sul de Salvador. Debora teve ferimentos graves e segue internada no Hospital Regional de Eunápolis. Ela soube da morte do marido nesta segunda-feira (9). A cerimônia de casamento ocorreu em Nova Venécia, cidade onde os dois moravam.

Segundo Edson Carvalho de Souza, primo de Victhor, ao dormir, o segurança acabou atravessando a pista, indo parar na contramão e colidindo com um caminhão que transportava eucalipto. O motorista da carreta não se feriu.

O familiar ainda deu informações, segundo o UOL, sobre o estado de Debora: “Ela teve de passar por alguns procedimentos cirúrgicos pelas fraturas que sofreu no braço esquerdo e na perna direita. Mas agora ela está bem e não corre risco de morte”. A recém-viúva depende de liberações médicas para viajar de volta ao Espírito Santo, onde o corpo do amado, liberado do Instituto Médico Legal (IML), será velado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here