O Outro Lado do Paraíso: Xodó vira “homem bomba” e destrói a vida de Sophia

Xodó (Anderson Tomazini) vai virar “homem bomba” e acabará com Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele será testemunha chave e revelará os crimes da vilã a seus rivais, destruindo a vida dela.

“Estou arrepiada com o que me contou”, dirá Clara (Bianca Bin) após o rapaz revelar os crimes de Sophia no capítulo que vai ao ar no dia 23 de abril. “É a mais pura verdade”, afirmará Xodó, que contará com a megera assassinou suas vítimas. “Patrick [Thiago Fragoso], algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas”, comentará a mocinha.

Depois disso, Patrick conseguirá provas contra a vilã. “Vamos à delegacia. Depois do que eu descobri, o quebra-cabeça está montado. O Xodó é a testemunha chave. Mas todas as outras pessoas podem depor, no processo. Tudo que elas contaram complementam o depoimento do Xodó. O Bruno [Caio Paduan] tem informações suficientes para começar a se mexer”, dirá o advogado à Clara.

Mais adiante, Xodó fará revelações sobre a assassina “mãos de tesoura” a Bruno. “Foi tudo que eu vi e ouvi. Já tinha contado antes”, contará Xodó no capítulo do dia 01 de maio, na penúltima semana da trama. “Mas precisava pegar teu testemunho oficialmente”, explicará o delegado, que o tranquilizará: “Ninguém vai saber, até o último instante, que cê é testemunha nesse processo”.

“O advogado dela vai saber, quando ver os nomes”, vai comentar Nicolau (Alejandro Claveaux). “Eu vou arrolar muitos nomes. Pro Xodó ficar confundido entre eles. Inclusive a dona do bordel, dona Caetana [Laura Cardoso]. Vou levar todos no julgamento. Mas a testemunha chave é você, Xodó. Cê viu que a Sophia saiu com o Rato [César Ferrario] de carro, não ficou conversando com ele como afirma. Viu também que ela e o outro garimpeiro, Zé Victor [Rafael Losso], levaram o corpo do Mariano [Juliano Cazarré]. Eu só quero ver a cara da Sophia no tribunal. Ela não
suspeita do que cê sabe, Xodó. Teu depoimento vai botar a Sophia na cadeia”, falará o delegado.

No capítulo seguinte, no dia 02 de maio, Xodó ficará de cara com a vilã no tribunal. “O que aquele rapaz faz aqui?”, perguntará Sophia a seu advogado. “É testemunha da acusação”, explicará Maurício (o nome do ator não foi divulgado).

As cenas vão marcar a reta final da novela de Walcyr Carrasco e movimentar a penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here