Feirante é morto a tiros após deixar festa de aniversário para socorrer amigo

O feirante Wanderson da Silva Araújo, que foi morto a tiros em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, no sábado (14) (Foto: Reprodução/Facebook)
Um feirante foi morto a tiros quando saía de casa durante sua festa de 29 anos para socorrer um amigo, no Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo. De acordo com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Wanderson da Silva Araújo teria recebido uma ligação instantes antes. No momento, estava acompanhado da esposa e outros colegas. O motivo do crime e a autoria estão sendo investigados.

O homicídio aconteceu por volta das 22h de sábado (14), na rua Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou Wanderson morto. Ele foi atingido várias vezes, informou a polícia. As balas atingiram o abdômen e o braço direito.

Muito abalada, a irmã do feirante, Maria do Socorro da Silva, afirmou que a família está “intrigada” com o ocorrido e irá “buscar saber de tudo”. Wanderson era de Tuntum, no interior do Maranhão, e morava na capital goiana há mais de cinco anos. Ele não tinha filhos.

“Não sabemos ao certo o que aconteceu, só o que a mulher dele conta”, disse ao G1. “Sabemos que foi um rapaz que estava na comemoração que ligou para meu irmão. A mulher de meu irmão que nos contou assim.”

Em rede social, irmã do feirante Wanderson da Silva Araújo lamenta a morte dele (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil informou que o homem não tinha antecedentes criminais. A família fez uma campanha em redes sociais para conseguir R$ 6,5 mil e levar o corpo para o Maranhão. A liberação ocorreu no domingo (15), e a previsão é de que ele chegue a Tuntum na noite de segunda (16).

Maria do Socorro disse que o enterro deve ocorrer na manhã dessa terça (17). “[Ele era] muito trabalhador e não tinha inimigos”, declarou.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Senador Canedo informou ter um suspeito do crime e afirmou que, a princípio, ele seria amigo da vítima. O homem não havia sido preso até o início da tarde desta segunda (16). Os depoimentos devem começar na terça.

Fonte: G1 MA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here