Passaporte do ex-presidente Lula teria sido furtado em Curitiba (PR)

SÃO PAULO 18/01/2018 - NACIONAL LULA CANDIDATO Ato reúne artistas e intelectuais na Casa de Portugal em favor da democracia e pelo direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sair candidato a Presidencia da Republica pelo PT Partido dos Trabalhadores Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO

O passaporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sido furtado, na noite desta segunda-feira (16/3), no bairro São Francisco, em Curitiba (PR). O documento estaria no carro de um assessor do partido e seria levado à Polícia Federal, onde o petista está preso. Segundo a legenda, o veículo do homem foi arrombado e outros itens pessoais de Lula também foram pegos pelos bandidos.

Na tarde desta terça-feira (17), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, falou com a imprensa na porta da PF e afirmou que o documento do político foi mesmo furtado. “As cartas, roupas limpas, documentos e seu passaporte foram roubados do carro. Fizemos a reclamação, a investigação acontece, mas estamos muito preocupados”, afirmou a senadora.

Em nota, o Departamento da Polícia Civil do Paraná disse apenas que foi registrado um boletim de ocorrência relatando um furto a um veículo, que seria de um assessor do ex-presidente. “O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba que vai tomar o depoimento da vítima para ter mais detalhes,por exemplo, os objetos que teriam sido subtraídos”, afirmou o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here