Chacina no ABC: quatro são mortos ajoelhados com tiros na cabeça

Quatro homens foram executados a tiros na noite da última segunda-feira (16), no bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do repórter Alvaro Zanotti, da RecordTV, moradores contaram que a lanchonete tinha fechado há poucos minutos na rua Edson de Queiroz, quando os quatro ficaram conversando sentados na calçada. Logo em seguida, às 23h14, duas motos pararam e os caronas desceram armados. Após uma breve discussão, as vítimas foram rendidas e ajoelhadas. Posteriormente, foram executados com tiros na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, Diego da Silva Macedo, o “Barrão”, de 22 anos, trabalhava na lanchonete e o aniversário dele foi ontem (16). Ele celebrava a data com os amigos, Rafael André Borges, 25, Edival Alves da Lima Júnior, 23, que já foi preso por roubo, e Cássio de Almeida Santos, de 23 anos.

Assim que ouviram os tiros, os vizinhos acionaram a polícia, mas, quando os agentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, os jovens já estavam sem vida.

Alguns deles participaram de grupos de vendas e trocas de peças de motos em redes sociais. Os moradores da região acreditam que o crime pode estar ligado ao roubo de motos, mas o caso será investigado pela polícia.

O boletim de ocorrência informa que não foram localizados com as vítimas nenhum aparelho celular e apenas uma delas, o Barrão, estava com sua carteira. Entretanto, “não foi possível apurar se os celulares e carteiras foram roubadas ou se as vítimas não os portavam”. Ainda segundo o texto, as vítimas tinham envolvimento com drogas.

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública), “testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime”.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here