Mariano cita secretário e adjunto de Saúde de Coroatá em carta de despedida

Mais uma carta do médico Mariano de Castro e Silva foi divulgada hoje, dia 17, pela imprensa (Atual7). Ele cita nomes de diversas pessoas que estariam envolvidas no esquema de corrupção na saúde pública do Maranhão.

Mariano também cita auxiliares da Prefeitura de Coroatá-MA, comandada pelo prefeito Luis da Amovelar Filho, que já foi seu chefe na época em que esteve como diretor do SAMU daquela cidade. Reveja aqui.

“Há negócios com Vinicius (Caxias) e Ribamar (Coroatá)”, diz Mariano, em carta de despedida, referindo-se ao secretário de Saúde de Coroatá, médico Vinicius Araújo, e ao secretário adjunto Ribamar Filho, mais conhecido na cidade como Cientista.

O secretário e o adjunto tem familiares que tinham forte ligação com o médico Mariano. O filho do médico Vinicius teve 59 folhas de cheque encontrada pela Polícia Federal na residência de Mariano, em Teresina-PI (reveja aqui e aqui). Já a irmã do adjunto Cientista era sócia de Mariano na empresa Alves Serviços Médicos Ltda (reveja aqui).

A influência do médico era tão grande na Prefeitura de Coroatá, que até uma amante ele empregou no Samu da cidade. Reveja aqui.

Abaixo a carta de despedida de Mariano:

Por Luís Pablo  Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here