O Outro Lado do Paraíso: Climão? Gael sai com Clara e Patrick se encontra com Lívia

Uma reunião inusitada acontecerá na reta final da trama O Outro Lado do Paraíso. Para desmascararem Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e Lívia (Grazi Massafera) se encontrarão.

Será que acontecerá climão? Com certeza, afinal de contas estamos falando de ex-casais juntos. Além da rivalidade entre ClaraLívia as mães de Tomaz (Vitor Figueiredo). Certa vez, em O Outro Lado do Paraíso, Gaelsaíra com Clara para que Patrick tenha mais privacidade ao encontrar com Lívia na casa da vingadora. Mas, calma! Infelizmente, o advogado e a filha adotiva de Sophia não estão apaixonados nem nada do tipo. O que é uma pena, porque seria bom Clara ver uma mulher bonita e determinada se interessando por Patrick, quem sabe assim ela o valorizasse mais. Até por que Lívia ama Mariano (Juliano Cazarré). Enfim, a verdade é que o advogado estará investigando o desaparecimento do garimpeiro e os crimes de Sophia e para isso precisará conversa com a irmã de Estela.

Gael acredita que reconquistará Clara (Foto: Reprodução)

 

Aproveitando a chance de ficar sozinho com Clara, Gael a levará para jantar deixando o ex dela enciumado. Todavia, antes do deles saírem a neta de Josafá (Lima Duarte) e Lívia trocaram farpas. Eita!

Longe de casa, Clara acabará cedendo e deixando Gael se instalar em seu coração. No restaurante os dois estarão bem entrosados e íntimos. “Lembrei do Gael de antigamente. Você me fazia rir!”, comentará ela assim que eles pedem um prato simples. O irmão de Estela (Juliana Caldas) ficará satisfeito e adorará o encontro.

Clara surpresa em cena da novela (Foto: Reprodução)

 

Por outro lado, Patrick e Lívia estarão comendo um lanche na cozinha onde Janete (Daniela Fontan) trabalha. “Já morei nessa casa, quando a Clara casou com meu irmão. Dá saudade daquele tempo. Foi quando o Tomaz nasceu”, dirá ela nostálgica.

O advogado perguntará sobre o passado de Lívia e ela abrirá o jogo: “Depois que passei a criar o Tomaz mudei muito, me contive. Eu não ia passar por nenhum escândalo, não ia correr nenhum risco de perder meu menino. Casei com o Renato (Rafael Cardoso). Pode não acreditar, com meu currículo, mas fui fiel”, contará sobre sua inconsequência quando mais jovem. Além de detonar o ex-marido, Lívia falará de seu caso com Mariano.

 

“Ele disse que ia botar a Sophia na parede. Eu só pedi que não fosse agressivo, apesar de tudo eu não queria que ela saísse machucada”, dirá ela. “Acredita que pode ter sido uma chantagem?”, perguntará o advogado.

Grazi Massafera como Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Lívia então explicará que não tem certeza se chantagem é a palavra certa, só sabe que seu amor foi encontrar com a mãe nas minas antes de sumir. “Nunca mais vi o Mariano. Eu tenho saudades dele. Tô esperando um filho dele, Patrick. Eu pensava que não podia ficar grávida, mas agora eu tô. Grávida de um filho sem pai”, desabafará emocionada.

A conversa dos dois logo será encerrada, já na mansão Montserrat, os irmãos se reencontrarão. Gael estará nas alturas: “Foi como nos velhos tempos”. Lívia deduzirá que eles se beijaram. “Não. Beijo não saiu. Mas tá a caminho”, anunciará. Será mesmo?

Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso podem ser alterados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here