ARAME/MA – Sindicato Que Denunciou Irregularidades na Gestão da Prefeita Jully Menezes, Cobrou Urgentes Providencias do Promotor de Justiça em Arame

 

A diretoria do Sinterma, Sindicato dos Professores de Arame, acompanhado de dirigentes da Força Sindical, professores manifestantes grevistas, alunos e pais de alunos, estiveram durante as manifestações desta quinta feira(19/04), na sede da Promotoria da Comarca de Arame, para cobrar do promotor de Justiça local, Dr Helder Bezerra, celeridade nas investigações das graves denúncias de suspeitas de irregularidade na gestão da prefeita Nully Menezes, feitas pelo referido Sindicato, em 15 de fevereiro deste ano.

O Sindicato ressente-se da demora nas investigações das referidas denúncias feitas pela entidade, que ainda estão quase paradas na mão do promotor, afirmou Jane Wiliam, presidente do Sinterma.

Na oportunidade, o promotor Helder Bezerra que não se negou a receber os manifestantes grevistas, fora muito solicito ao pleito reclamado pelos manifestantes, e garantiu que irar a acelerar as investigações de suspeitasse de irregularidades na gestão da prefeita Jully Menezes de Arame e uma vez conotadas essas irregularidades denunciadas pelo Sindicato, garantiu que irá tomar as providências cabiveis. .

TRAQUINAGENS.
Não cuidar bem da coisa pública, parece ser a marca registrada da família Meneses nas suas relações nada republicanas com o poder público. O pai da atual prefeita de Arame, Dr João Menezes para quem não sabe, ele já foi prefeito de Arame e foi pego com a mão na botija, onde estava o dinheiro do povo de Arame e da nação. Dr João Menezes foi condenado pela Justiça, e está impedido de assumir ou exercer cargos públicos, para o bem do povo de Arame, do Maranhão e do Brasil. E sob encomenda, nos parece que trilhando o mesmo caminho, saiu aí a sua filha, a atual prefeita de Arame a Sra Jully Menezes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here