Incesto criminoso: Pai chama amigos para estuprar a própria filha por 18 horas

Em um caso horrível de incesto, um homem supostamente ofereceu a filha de 35 anos para seus amigos e mais tarde se juntou a eles  para estuprá-la. Segundo informações repassadas pela polícia da Índia, um dos suspeitos de terem participado do crime foi preso na terça-feira (17).

Porém, o pai da vítima, que não teve o nome revelado, ainda está foragido da Justiça.

Conforme relatos da imprensa local, o incidente ocorreu no último domingo (15), quando o pai e a filha partiram para uma feira anual na área de Kamlapur, no distrito de Sitapur, a cerca de 70 quilômetros da capital do estado, Lucknow, na Índia.

De acordo com a polícia, o pai da garota, um homem de aproximadamente 50 anos, ligou para o amigo identificado como Maan Singh para encontra-lo na feira.
Os dois conseguiram convencer a vítima a subir em uma bicicleta e depois a levaram para o lugar onde outro suspeito, identificado apenas como Meraj, estava esperando, segundo o site The Times of #India.
Os três homens teriam estuprado a mulher de 35 anos nesse local. A polícia informou que a jovem foi mantida sob cárcere privado por mais de 18 horas [VIDEO] antes de conseguir fugir na noite de segunda-feira (16).
Ela voltou para casa e contou à mãe sobre o incidente. As duas foram até uma unidade policias da cidade e registram uma queixa contra os suspeitos. Meraj foi posteriormente preso pela polícia. Os outros dois acusados continuam foragidos. Os policiais acrescentaram que Meraj estava trabalhando como médico na região, mas seria um charlatão, pois não apresentou um diploma médico durante o interrogatório.
“Ele alegou ser um médico, mas não conseguiu se formar”, disse Kamlapur SHO Sanjeet Sonkar, porta-voz da polícia, segundo o site TOI.
Segundo a reportagem, um policial de Sitapur disse que a mulher se casou quando tinha apenas 19 anos de idade. Ela havia deixado o marido após uma discussão, retornando para a casa dos pais dois anos depois. Em novembro de 2017, o pai da vítima teria sido banido de sua aldeia pela acusação ele de ter um relacionamento incestuoso com sua filha.
Um panchayat [conselho de idosos] foi chamado e o pai foi preso. Ele saiu sob fiança em fevereiro. O caso está sendo investigado pela polícia.

Outro caso semelhante

Uma menina dalit de 15 anos, desaparecida em 9 de janeiro, foi estuprada e morta [VIDEO] em Jind, distrito de Haryana, também na Índia. O corpo seminu foi encontrado às margens de um rio quatro dias após o sequestro. O principal suspeito seria um estudante, colega de escola da adolescente, segundo a polícia.
O corpo seminu da adolescente foi encontrado com 19 ferimentos. A necropsia apontou que a menina foi brutalizado pelos criminosos que inseriram um objeto estranho em suas partes íntimas, causando hemorragia interna. #Investigação Criminal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here