Até jornal de Sarney reconhece que Dino não tem culpa por ofício da PM. Então por que ataca?

ditorial do jornal O Estado do Maranhão – de propriedade do oligarca José Sarney – reconhece que o ofício enviado ilegalmente por um policial militar sobre monitoramento eleitoral nos interiores do Maranhão não foi ordem do governador Flávio Dino, como o próprio já negou veementemente.

Nem mesmo o comando da Polícia Militar do Maranhão tomou ciência do documento enviado por um tenente-coronel ligado ao ex-secretário Ricardo Murad, como definiu o líder do governo na Assembleia, o deputado Rogério Cafeteira. O editorial do jornal de Sarney só reforça que o governo e o governador foram vítimas de armação politiqueira.

Mas por que o jornal O Estado do Maranhão continua a atacar?

Assim como a TV Mirante, o pasquim oligárquico tem que sustentar o que o clã Sarney ordena, mesmo que de vez em quando dê uma derrapada e transpareça a verdade, como no editorial de hoje.

Vendo Flávio Dino na liderança das pesquisas, resta ao grupo que dominou o estado por décadas tentar desgastar o atual governo com fake news. É isso o que fazem todos os dias.

Mas de vez em quando eles vacilam e mostram a verdade dos fatos. O que escancara ainda mais o jogo sujo do império midiático de José Sarney.

Por: John Cutrim Data de publicação: 

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/ate-jornal-de-sarney-reconhece-que-dino-nao-tem-culpa-por-oficio-da-pm-entao-por-que-ataca/#ixzz5DiDWrD3w

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/ate-jornal-de-sarney-reconhece-que-dino-nao-tem-culpa-por-oficio-da-pm-entao-por-que-ataca/#ixzz5DiDOMJdo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here