Caxias: A história do vereador dos POBRES, Manoel da Caçamba.

Em visita a Rádio Ok! fm 93.7 –  Abril 25, 2018. O ex-Vereador Manoel da Caçamba foi eleito em 1993 devido ao trabalho assistencial ao POVO carente. Eleito não parou continuou fiel aos que lhe deram voto de confiança, chegando a exercer 4 mandatos. Entre os projetos teve construção de casas a pessoas que sofreram com de enchentes e queimadas, Ambulância dos POBRES, ( Comprou uma Kombi mantou adaptar, cama, suporte para soro, contratou uma enfermeira e motorista pra conduzir paciente aos hospitais), Socorro aos Deficientes, ( Comprou uma Van, que até hoje está em sua garagem levava as pessoas com deficiência pra fazer fisioterapia ) Esporte ( Vários campos e traves na zona urbana e rural, até então era um grande desportistas ), Milhos aos Carroceiros ( Semana Santa, doava uma quantidade de milhos aos carroceiros, pois os mesmo paravam na semana pra em respeito ao nosso ser superior…coisa que perdeu a tradição…) , todo mês destinava um dia para levar Alimentação-Mingau a Comunidade/Crianças.

Em 1994 o POVO da região, estrada Caxias-São João do Sóter, revoltados com os políticos chegaram a queimar as pontes de madeiras. O Vereador Manoel da Caçamba partiu para o campo colocando suas caçambas a disposição com um grupo, buscou piçarra, arrancou pedras para melhorar o acesso ao POVO que trafegava Caxias/São João e vice-versa, resolvendo negócios, aposentados em busca de seus vencimentos, jovens que estudavam em Caxias. “Tudo essa caminhada está registrada nos corações dos meus eleitores do meu POVO Caxiense, me sinto Feliz em fazer o bem em ajudar os “pobres”, conclui Manoel da Caçamba. Esse fora os motivos que levaram a ser chamado de Vereador dos “POBRES” e de Manoel da Caçamba.

Hoje: Manoel da Caçamba, busca novos horizontes uma vaga a Assembleia Legislativa do Maranhão – Pelo partido PODEMOS é Pré-Candidato a Deputado Estadual. “Agora, Valdir Rios e meu POVO tenho um trabalho mais amplo pelo POVO humilde em todo o Maranhão e estou preparado” afirmou O Pré-Candidato Manoel da Caçamba.

Chapa: Eleições 2018 – PODEMOS: Pré-Candidatos: Governadora: Mura Jorge – Deputado Federal: Luis Vannucci – Deputado Estadual: MANOEL DA CAÇAMBA – Senador(a): Esperando algumas decisões Políticas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here