Seminário Prévio de Iniciação Científica, do CESC/UEMA

O evento aconteceu no dia 27/04/2018, no Centro de Estudos Superiores de Caxias/CESC, da Universidade Estadual do Maranhão/UEMA.

Na solenidade de abertura, realizada no auditório do Museu da Balaiada, foi feito o lançamento do Livro ““AVANÇOS DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE CAXIAS (CESC), MARANHÃO”, pela Profª. Dra. Maria Claudene Barros, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Saúde/PPGBAS, seguido do uso da palavra da Profaª. Dra. Valéria Cristina, Diretora do CESC/UEMA, que destacou a importância da iniciação cientifica/IC, para a instituição e formação de novos pesquisadores para o Maranhão e o Brasil.

As apresentações orais das pesquisas foram realizadas pelos acadêmicos de todos os Cursos do CESC/UEMA, nas seguintes sessões: Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e Engenharias; Ciências Humanas – História e Geografia; Ciências Humanas/Educação e Linguística, Letras e Artes.

O CESC/UEMA, agradece todo o seu corpo discente e docente, pelo empenho na organização e realização de mais uma edição do SEMIC/PREVIO.

 

Direto da Redação/Caxias Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here