VIANA: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA POR PORTE ILEGAL DE ARMA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Militar de Viana, prendeu na noite ultima, sexta-feira, 27, dois elementos e apreendeu um menor, sendo que dois eram foragidos da justiça, contra eles pesam várias acusações.
Alexandro Pinheiro Souza ,30anos , residente na Rua bom Futuro, bairro Carecas, J S N, 17 anos, residente no residencial Camboa no bairro do mesmo nome em São Luís, e Luana Patrícia Arroucha, 26 anos,  residente na Rua 2ª Travessa da Bacia, bairro Bacia, foram presos no último endereço, sendo todos em Viana.
Segundo informações da Polícia Militar, Alexandro Pinheiro Souza é foragido da comarca de São Bento, e J S N da comarca de São Luís, o primeiro  utilizava documentos falsos para alegar ser de menor.
De acordo com a Polícia Militar,  por volta das 19:00hs a guarnição recebeu uma ligação anônima, com informações de que haviam em média 5(cinco) pessoas reunidas, inclusive uma mulher,que estavam com varias armas de fogo.
A equipe da força tátiou realizou  rondas pela cidade com intuito de localizá-los e por voltas das 20:00hs  recebeu outra ligação informando que os elementos  haviam saído para cometer um homicídio na cidade, e que os suspeitos estavam em 03(três) motocicletas; sendo uma Bros  branca sem placa, uma Bros preta sem placa e uma XRE preta não sabendo identificar a placa.
Os policiais se deslocaram para os bairros Multirao e Bacia, quando nas proximidades do bairro Bacia a guarnição visualizou a moto XRE preta e começou o acompanhamento, os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram na residência de Luana (esposa de um presidiário conhecido como BATISTA).
Ao entrar na residência, os militares fizeram revista pessoal nos dois suspeitos e no bolso do Alexandro conhecido como “Nilsinho”, foi encontrado um carregador de pistola cal.9mm com 17 munições intactas, os polícias continuaram as buscas e encontram a suspeita Luana vindo do quintal em direção à cozinha bastante assustada, por meio da varredura policial num terreno baldio do outro lado do muro foi encontrado uma pistola  com outro carregador municiado com 15 munições intactas.
Após ser dado voz de prisão aos três, os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.Ambos são suspeitos de praticar vários homicídios na cidade, informou a Polícia Militar.
OBJETOS APREENDIDOS:
 
01 pistola cal. 9mm de numeração TJE21445; 02 carregadores de pistola 9mm sendo um com 17 munições e outro com 15 munições, totalizando 32 munições, todas intactas; 01 moto Honda XRE preta, placa OJI-4475(São Bento); 01 celular galaxy gran prime preto; 01 celular Samsung j5 preto; 01 celular Samsung j7 prime dourado; 01 cordão de cor dourada; uma quantia de 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here