Morre o comerciante Rodrigão dono do bar espetinho da Alice em Governador Edison Lobão

Rodrigo Gonçalves Cabrine (Rodrigão), 40 anos de idade, comerciante e prioritário de som automotivo morreu no início da madrugada deste domingo (6) no município de Sitio Novo-MA.
Segundo informações o comerciante estava na fazenda de um irmão quando sentiu-se mal e morreu. A suspeita é que ele tenha infartado.
O corpo de Rodrigo Gonçalves foi removido para o Instituto Médico Legal IML de Imperatriz para os exames de praxe.
Rodrigão era casado e pai de 4 filhos. Morava no município de Governador Edison Lobão onde se estabeleceu montando um dos bares mais frequentados na atualidade ( Bar e Esoetinho da Alice) nome filha do comerciante.
Ele também é muito conhecido por possuir uma das maiores estruturas de som automotivo da região, muito utilizada para animar eventos e fazer propaganda volante.
Nas eleições de 2016 Rodrigo Gonçalves foi apoiador da campanha eleitoral do atual prefeito de Governador Edison Lobão, professor Geraldo Braga. Atualmente ele prestava serviços de sonorização em eventos da prefeitura, o último deles na terça-feira dia 1° no Dia do Trabalhador.
Por causa da morte do comerciante o prefeito Getaldo que se encontrava na capital São Luis em agênda oficial retornou para o município onde deve acompanhar o velório e sepultamento do amigo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here