Senado: Flávio Dino apresenta Eliziane no Diálogos pelo Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) apresentou no sábado (5), em mais uma edição do “Diálogos pelo Maranhão”, o vice-governador Carlos Brandão (PRB) como pré-candidato a vice mais uma vez e os deputados federais Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) como pré-candidatos ao Senado.

“Com este grupo não estou sozinho e tenho certeza que, com Eliziane, Weverton, Brandão, Márcio Jerry e tantos outros, conseguiremos vencer novamente esta luta”, afirmou o comunista.

O presidente estadual do PTB no Maranhão, Pedro Fernandes, que recentemente declarou apoio à deputada federal Eliziane Gama, caracterizou como avanço uma eleição dela e de Weverton ao Senado.

“O atual cenário da composição maranhense no Senado não dialoga, não conversa com os municípios maranhenses. Acredito que esta realidade será totalmente diferente com Eliziane e Weverton ocupando seus lugares após a vitória”, disse.

Para Eliziane, a pré-candidatura não é somente dela, mas de todo o grupo: “Temos que dar continuidade à mudança do Maranhão e Flávio Dino pode contar com a minha lealdade de sempre e, sobretudo, quando formos para o Senado”, concluiu a pré-candidata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here