Suspeito é preso por estuprar bebê de 1 ano e 8 meses

Um homem de 36 anos foi preso nesta quinta-feira (24) suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e 8 meses em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime ocorreu no dia 21 de abril e o suspeito estava foragido deste então.

Após o crime, o bebê foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No laudo médico consta que o menino teve “lesões anais oriundas de prática sexual”. Ele foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Brasília e levado a um abrigo após receber alta.

De acordo com o G1, a Justiça determinou que o bebê fosse afastado dos familiares. A delegada Fernanda Martins Lima, responsável pelo caro, disse que o suspeito tinha um relacionamento com a mãe do bebê.

“A mãe nega ter qualquer relacionamento com o homem, mas acreditamos que eles tinham um relacionamento sim. Não era necessariamente um namoro e não moravam na mesma casa, mas tinham algum convívio”, disse.

A polícia ainda apura se a mulher está ou não envolvida no caso. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Caso condenado, a pena poderá ser de até 15 anos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here