Motorista fica pendurado em caminhão após acidente no interior de SP

Um motorista de 56 anos ficou ferido após bater o caminhão em uma mureta de proteção de uma ponte no km 325 da Rodovia Anhanguera, em Jardinópolis (SP), na manhã desta terça-feira (29), segundo a emissora EPTV. O veículo ficou pendurado na estrutura que fica sobre o Rio Pardo e quase caiu na água com o homem.

O Corpo de Bombeiros informou à EPTV, o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do veículo no sentido interior. O caminhão, que transportava areia, derrubou a grade de proteção da ponte e ficou pendurado. Equipes da concessionária Entrevias também foram acionadas para o resgate. A vítima ficou presa nas ferragens e foram necessárias máquinas e cabos de aço para retirá-la.

A vítima foi levada à Unidade de Emergência do hospital das Clinicas (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP). Ele foi socorrido consciente, sofreu fraturas nas pernas e passou por cirurgia.

 

“Felizmente conseguimos retirar a vítima. Tentamos estabilizar o veículo, passando um cabo de aço do guincho pesado da concessionária, de forma que evitasse chegar a cair. A cabine também estava quase descolando do chassi”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Cássio Hashizume da Luz em entrevista a EPTV.

Reprodução TV/EPTV

Reprodução TV/EPTV

Reprodução TV/EPTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here