Pai preso por estuprar filha e diz que ela gostava

Um homem de 39 anos foi preso após estuprar a própria filha em Minas Gerais. Hoje aos 18 anos, a vítima relatou que os abusos começaram quando ela era uma criança de apenas 11 anos de idade. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Betim, segundo informações do jornal Extra.

O pai confirmou que manteve relações sexuais com a filha e disse que ela gostava e foram “consensuais” e “sem ameaças”. No entanto, a jovem alegou que sofria ameaças de morte caso contasse sobre o ocorrido para alguém. Após agressões, ela chegou a tentar suicídio e resolveu denunciar os crimes para a madrinha. Então, nesta segunda-feira, dia 2, as duas procuraram a Polícia Civil.

A mãe afirmou que não tinha conhecimento sobre os estupros. Segundo a polícia, ela chorou muito com a prisão do marido. Ela chegou a declarar que a menina propôs a “prática de relações” em troca de dinheiro e roupas.

Outro caso

Em Juiz de Fora, Minas Gerais, outro homem foi preso na manhã desta terça-feira, dia 3, suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 4 anos de idade. No início de março, a mãe da criança denunciou o caso para a polícia. De acordo com ela, o filho mais velho teria dito que o irmão confessou que o pai abusava dele.

O delegado responsável, Rafael Gomes, declarou que a mãe ficou muito preocupada e conversou com a vítima. O áudio da conversa foi gravado e mostrado para a polícia. Então, foi instaurado um inquérito policial e foram ouvidos os depoimentos da mãe e dos outros dois irmãos. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi ouvida por profissionais da saúde.

O pai alegou à polícia que não praticou abusos e que encostava nas partes íntimas da criança apenas quando ia higienizá-la ou quando ia dar banho. As investigações continuam para fazer um levantamento sobre a vida do homem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here