Mulher que morava com marido e amante na mesma casa, tudo acaba em tragédia

Yareidy Pimentel Rosario de 30 anos chegou a Santo Domingo, em Barranquilla ( Colômbia ), para morar com o marido, seus três filhos, seu pai e sua irmã. No entanto, tudo se tornou uma tragédia quando ela colocou seu amante na mesma casa.

Pouco depois de sua chegada para o bairro, Yareidy começou um caso com outro venezuelano, identificado como Alias ‘Júnior’, que começou a viver na mesma casa onde vivia com seu marido, Javier Hernandez Lions (32).

A mulher explicara aos vizinhos que o relacionamento com Hernández terminara.

“Ela colocou o namorado na sala, e o marido saiu para assistir televisão onde os vizinhos estavam. Ele (Javier Hernández) disse que ele poderia representar seus filhos, porque ele não queria deixá-los sozinhos “, disse um dos vizinhos do jornal” Al Día “.

No entanto, uma noite, os cônjuges tiveram uma forte discussão e quando Javier Hernández saiu para procurar comida para seus filhos, a esposa e seu amante tiveram aoportunidade de planejar o crime.

Quando ele voltou, ‘Junior’ atacou o marido com um punhal.

“O marido voltou com alimentos e Junior, sem uma palavra, bateu uma facada nas costas, em seguida, correu pelo quintal com a ajuda dele, aqui as pessoas queriam para Lynch, porque o morto eram pessoa boa, um tipo saudável e muito quieta que suportou tudo àquela mulher “, disse o mesmo vizinho.

Os vizinhos ajudaram Javier Hernández e o transferiram para um hospital, onde ele morreu.

Yareidy Pimentel foi capturado pelas autoridades, acusado de ser co-autor do homicídio. Enquanto isso, o pseudônimo ‘Junior’ é um fugitivo da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here