Jovem termina namoro no dia do aniversário e é sequestrado e estuprado por ex-namorada e amiga

Polícia do interior do Pará está a procura de duas mulheres acusadas de ter sequestrado e estuprado coletivamente um rapaz de 22 anos durante 24 horas, a moça identificada como Juliana e sua amiga Renatinha estupraram o rapaz por vingança por ele ter terminado um relacionamento no dia de seu aniversário.

O caso aconteceu na última terça feira. A vítima, contou para a policia que tinha terminado um relacionamento com a acusada, a jovem teria ficado revoltada pelo fato dele está terminando com ela logo no dia do seu aniversário!

Segundo a vítima, Juliana o chamou até sua casa para  pegar alguns pertences, chegando lá, ele encontrou as agressoras e foi obrigado a entrar em um carro. A vítima depois foi levada para uma casa na sona rural da localidade. Ainda de acordo com a vítima, no trajeto ele foi forçado a bebe um líquido e depois disse o homem alegou que nãos e lembra mas de nada.

Porém, assim que ele acordou estava dentro de um quarto desconhecido com uma única cama. Então, ele teria sido obrigado a beber um energético, depois foi estuprado pelas acusadas várias vezes por 24 horas.

Após os abusos, o homem foi levado para a beira de uma estrada e deixado no local seminu, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi até uma delegacia da cidade onde registrou um boletim de ocorrência relatando o caso.

“Depois que elas o deixaram, ele deu queixa à polícia onde o caso está sob investigação”, disse um oficial da polícia. Ninguém ainda foi preso. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here