Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate

Uma dançarina de 35 anos foi encontrada morta no quarto de uma boate em Atibaia (SP) na manhã desta terça-feira (24). Duas cobras, sendo uma píton e uma jibóia, que ela usava nas apresentações na casa noturna foram apreendidas no quarto. A polícia investiga a morte – a suspeita é de overdose.
A vítima era de Minas Gerais e estava em Atibaia há três meses para se apresentar em uma casa noturna no bairro Jardim Colonial.
Segundo a dona do estabelecimento, a mulher não saía do quarto há três dias e, por isso, ela decidiu checar o local e encontrou a dançarina morta.
De acordo com a Polícia Civil, havia resquícios do consumo de drogas no quarto e o corpo tinha sinais de overdose. Um exame vai confirmar a causa da morte. “Foi feita a perícia no local e vamos aguardar o toxicológico para confirmar as causas da morte, mas a suspeita principal é de que ela tenha sofrido uma overdose”, disse o delegado responsável pelo caso, Elton Costa.
Em depoimento, pessoas que conheciam a dançarina contaram que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias.
A dona do estabelecimento prestou depoimento à políciae foi liberada. Ela contou que há cerca de um mês demitiu a dançarina, mas permitiu que ela permanecesse em um dos quartos da boate porque ela contou que não tinha para onde ir após a morte do pai – ele seria o único familiar dela.
As cobras encontradas no quarto estavam presas em caixas. Os animais foram encaminhados para a Associação Mata Ciliar em Jundiaí.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here