Homem é preso após assediar menina de 11 anos no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso ao assediar uma menina de 11 anos, em Marília, no interior de São Paulo (SP). Na ocasião, o suspeito trocou inúmeras mensagens com a vítima pelo WhatsApp mesmo após saber sua idade. Ao descobrir as conversas, a mãe da menina procurou a polícia e foi orientada manter o contato com o criminoso.

Dias depois, ela combinou o encontro com o acusado que foi detido enquanto esperava a chegada da vítima. Em entrevista a G1, a mãe, que preferiu não se identificar, comentou sobre o episódio.“Pensei em outras crianças, não queria que acontecesse isso com elas, por isso tive coragem de continuar a conversa com ele. A todo momento ele insistia no encontro e escreveu coisas obscenas, mesmo sabendo que entrou em contato com uma menina de apenas 11 anos. Foi uma situação horrível”.

Mensagens mostram criminoso convidando menina de 11 anos para encontro em Marília, no interior de SP
A mãe revelou que teve acesso às conversas por acaso, quando a menina compartilhou o número de seu celular em uma rede social e esqueceu de apagar. “Eu troquei o chip do número dela por causa do contrato com a operadora e, para avisar as amigas, ela colocou o número no Facebook. Foi assim que ele descobriu” .

E ficou chocada com o fato do rapaz ter mantido a conversa mesmo ao saber a idade da filha. “Ela veio e me contou: ‘olha só mãe que feio, esse rapaz tem 20 anos e veio falar comigo. O que eu faço?’ Eu fiquei em choque na hora e liguei para Polícia Militar para saber o que fazer”.

Detido na última sexta-feira, 27, ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida, segundo informações do Tribunal de Justiça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here