Deputado estadual Levi Pontes parabeniza Governo do Estado pela inauguração do Hospital Macrorregional de Chapadinha

UM DIA DE FORTES EMOÇÕES

Hoje o governo do estado inaugurou o Hospital Regional de Chapadinha e todos nós devemos comemorar essa conquista da nossa região. Tenho o orgulho de ter ajudado a eleger o governador Flávio Dino em 2014 e de termos batalhado obstinadamente durante estes anos para vencer os obstáculos deixados pela gestão passada concretizando agora esta vitória.

Em respeito à legislação eleitoral, eu e o governador, como candidatos à reeleição, não estivemos presentes na solenidade, mas estivemos muito bem representados, pelos secretários de Saúde Dr Carlos Lula, de Infraestrutura Clayton Noleto e todos os demais membros desta equipe que tem mudado a vida dos maranhenses.

Há 40 anos dedico a minha vida a cuidar das pessoas, tenho a medicina como um sacerdócio e sei a importância histórica desta obra em todos os sentidos. Não é uma vitória para quem entende a política como um meio para acumular patrimônio, mas sim de para quem entende o valor humano das vidas que serão salvas nesta unidade de saúde.

Momentos como este fazem valer a pena todas as dificuldades que enfrentamos na vida pública e nos motivam para seguir em frente.

Quero externar meu agradecimento a todos, do governador a cada simples eleitor maranhense, que fizeram parte desta luta e que ajudaram a realizar este sonho.

Dr Levi Pontes
Deputado Estadual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here