Empresário evangélico que se atirou ontem do “Esqueleto da Morte” na Cohama foi enterrado hoje

Conhecido como “Esqueleto da morte”, aquele conjunto de armação de ferro da Oi que fica na Cohama, voltou a ser palco de  mais um suicídio em São Luís. Empresário, evangélico, pai de dois filhos menores,  jogou-se do último andar na manha de ontem, sábado, e morreu.

Heber Waldson, entre 42 e 44 anos, empresário e evangélico da Igreja Batista Nacional do Vinho, estava passando por profundo estado depressivo. Ontem, antes de amanhecer, ele deixou sua residência em um dos apartamentos do Park Atenas, e foi para aquela armação de construção no retorno da Cohama.

Subiu até o último andar de 15 metros e quando estava amanhecendo, sob olhares de vários curiosos e de alguns membros do Corpo de Bombeiros, se jogou embaixo. Foi levado imediatamente para o Hospital São Domingos, onde não demorou muito e veio a óbito.

O corpo demorou a chegar ao IML, de onde saiu por volta das 21h30 para o velório na igreja que frequentava. O enterro foi hoje às 10 no cemitério Pax União, entre a Maioba e Araçagy.

Outros suicídios no “Esqueleto da Morte”

No dia 21 de abril de  2014, o jovem Ismael Alves, 20 anos, estava batendo fotos com uns amigos quando teria escorregado e caído, mas alguns garantem que foi suicídio.

Rafaela Cristina, de 18 anos (foto abaixo), também  jogou-se do alto da mesma armação de ferro, no dia 8 de fevereiro de 2017. Os amigos que estavam com ele no momento da queda sumiram.

Antes, havia segurança e ninguém entrava no local. Hoje, o “Esqueleto da Morte” serve de abrigo para drogados e ponto para motel aberto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here