MULHER MORRE APÓS SER ATINGIDA POR UMA CARRETA

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (20/08), na cidade de Presidente Dutra – MA.

Uma mulher identificada apenas por Solange, veio a óbito ao ser atropelada por uma carreta na BR – 226 nas proximidades do Bairro Tarumã, na saída de Presidente Dutra sentido a cidade de Graça Aranha. De acordo com populares que estiveram no local do ocorrido pelo apos o fato, a mulher ficou com seu corpo totalmente dilacerado pela força do impacto do acidente. Alguns informaram que a carreta chegou a passar por cima da vitima.
Logo após o acidente, muitas curiosos estiveram no local e o transito ficou bastante lento, onde foi preciso de uma intervenção da PM local para normalizar o trafego da área. Ate o momento do fechamento da matéria, o motorista da carreta não tinha sido identificado.

Mais acidentes

Mais dois acidente foram registrados também neste domingo (19/08), onde um motoqueiro perdeu a vida em um acidente ocorrido na Avenida José Olavo Sampaio, nas proximidades do CIRETRAN de Presidente Dutra. Neste caso, a vitima não foi identificada.
Já na cidade de Graça Aranha, distante cerca de 34 km de Presidente Dutra, um jovem identificado como Genivaldo Júnior, perdeu a vida também em um grave acidente de motocicleta, onde de acordo com familiares da vitima, ele teria colidido com uma caminhonete.

Fonte: Malagueta Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here