Prefeito Fábio Gentil enganou população do Povoado Riachão

Não sabemos por que “gotas d’água” o prefeito, Fábio Gentil continua enganando os moradores do povoado Riachão. O sistema de abastecimento na comunidade foi uma promessa de campanha, que até hoje, não se viu por lá.

Até levaram o material, e tentaram fazer um poço cacimbão, mas, nem esse prestou. O poço está desabando, e aos poucos morrendo. Promessa não cumprida, material perdido, e o povo sofrendo com a falta de água.

Uma vez aqui, outra acolá, um carro pipa aparece, e o povo carrega a água no carrinho de mão e assim, passam um ou dois dias migalhando a água.

Ah, se o problema fosse só a água, a escola da comunidade já não tem estruturas, o cupim já fez moradia no resto de madeira que ainda tem. O teto de palha, ainda existe porque os pais dos alunos se reúnem e vão cobrir.

Enquanto isso, o prefeito segue cumprindo agendas para tentar eleger seu pai. Com quem ele aprendeu a enganar assim esse povo tão sofrido da zona rural? Porque até hoje a humilde população do Riachão espera o prefeito cumprir sua palavra.

Enfim, o blá blá de FG continua, e até hoje, o tão sonhado poço prometido pelo prefeito, Fábio Gentil, nunca foi concluído. E de novo, o próprio prefeito se contradiz.

Veja  o vídeo  em  campanha  de 2016  o então  candidato a prefeito  prometendo  tudo  aos moradores do  povoado Riachão.

Direto da Redação /Caxias Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here